A Acupuntura é a solução para todas as questões de DOR e de INFLAMAÇÃO

A Acupuntura é uma especialidade da medicina chinesa usada há milhares de anos de forma terapêutica e reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Esta técnica de introdução de agulhas em pontos específicos do corpo serve para aliviar dores/contraturas musculares, dores nas costas e/ou coluna.

A Acupuntura é a solução para todas as questões de DOR e de INFLAMAÇÃO. Talvez por isso mesmo, todo o seu corpo possui uma série de órgãos e sentidos, desde o olfato ao tato, para poder sentir, caminhar e viver tudo ao seu redor ao mais ínfimo pormenor.

Mas por vezes, os problemas de saúde e as dores surgem de tal forma que travam completamente tudo isso. Assim, dores tão intensas como as provocadas pelas Artroses na Coluna Cervical, Dor Ciática, Hérnias, Fibromialgias, Artrites Reumatóides ou, até mesmo, Gota são de fato algo que, nos nossos dias, quase todos nós procuramos encontrar solução.

Acupuntura em Curitiba é na Japan Chiropractic Center!

A ACUPUNTURA PODE AJUDAR NAS SEGUINTES PATOLOGIAS (ESTUDO REALIZADO PELA OMS):

• Distensão Muscular – Alívio da dor e desaparecimento dos sintomas em 82% dos casos;
  • Alívio da Dor – Desaparecimento dos sintomas em 82% dos casos;
  • Dor Cervical – Eficácia em 67% dos casos;
  • Pescoço Rígido – Eficácia em 80% dos casos após 1 sessão;
  • Artrose na Coluna Cervical – Aumenta a circulação, melhora a musculatura, alivia tensão muscular, aumenta a mobilidade. Melhoria é significante;
  • Dor na Coluna – Melhoria imediata da dor, aumenta significativamente a flexão-extensão das costas;
  • Dor Lombar – Eficácia em 72% dos casos (superior à medicação convencional);
  • Ciática – Eficácia em 72% dos casos; acupuntura local com agulha profunda: eficácia em 96% dos casos;
  • Dor no Joelho – Alívio completo da dor em 65% dos casos;
  • Periartrite no Ombro – Eficácia em 66% dos casos;
  • Fibromialgia – Melhoria é significativamente. Reduz a fadiga e aumenta a qualidade do sono;
  • Osteoartrite – Eficácia em 61% dos casos (superior à medicação convencional);
  • Artrite Reumatóide – Alívio da dor e melhoria dos sintomas gerais em 65% dos casos;
  • Artrite/Gota  – Melhoria em 100% dos casos.

Mas para todas estas questões de DOR e de INFLAMAÇÃO, a acupuntura tem uma resposta fantástica, pois tem uma capacidade de resposta e de eficácia na ordem dos 100% nos casos de Gota, por exemplo. Por isso mesmo a OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda vivamente tratamentos de acupuntura como forma de combate à DOR.